segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Espero te esquecer


    Mas agora as coisa vão ir bem. Eu estava apaixonada, mas agora não. Não importa que ainda te acho lindo, mas sua beleza não faz mais o meu coração bater mais forte. O seu sorriso não me contagia mais. O seu olhar nos meus não me causam mais aqueles arrepios na espinha. E o seu abraço não me deixa com as pernas ambas. Sim, ainda te acho atraente. Mas é só isso. Eu olho pra vocês dois juntos e não tenho mais aquela vontade de sair correndo, se esconder e chorar até o sol nascer varias vezes, até o mundo cansar de dar voltas em sentido horário e voltar no tempo pra quando eu não te conhecia e não me inscrever naquele curso de fotografia em que eu e conheci. Talvez a dor tenha passado, ou está se escondendo muito bem, por que eu acho que não a estou sentido. Agora vejo você sussurrando no ouvido dela e não sinto mais..... Não a quem eu estou enganando? A mim e a meu idiota coração. Mas agora eu aceito que tenho que te esquecer, ao menos eu entendo isso, que entre eu e você era só ilusão, minha mente fantasiando nós dois juntos e felizes como namorados o que não era nada além de amizade. Talvez um dia eu me acostume. Talvez um dia isso realmente passe. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário